Terra Notícias | DM9DDB

Lembro de duas campanhas que posicionam a marca como segunda no mercado em que atua. A famosa campanha da Avis criada pela DDB que posicionava a companhia como vice no mercado de aluguel de carros. We try harder, lembra? E uma campanha do SBT mencionando sua segunda colocação na audiência brasileira.

Mas não me lembro de campanhas que posicionam o target como o segundo em algo, principalmente como o segundo a ser informado, pois ninguém gosta de ser o último ou o segundo a ficar sabendo. Pela originalidade, fotografia e pelo posicionamento achei esta campanha sensacional.



Redatores: Adriano Matos e Marcelo Reis
Diretor de arte: Rodrigo Tortima

Publicado: 10 maio 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Ísis Melo
    10. maio 2009 um 23:22

    como é que eu não pensei nisso antes? muito boas!

  2. Marcelo Petter de Vargas
    11. maio 2009 um 14:15

    A instantânea é para sempre.

    Puta sacada!

  3. Diogo
    21. maio 2009 um 13:02

    sacada genial!

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada