Simental | Babel

Campanha criada pela Babel para a marca de carnes nobres Simental.
Bom humor e bom conceito.

4643020424_3047cc53e0_b4643019984_c23ddddd16_b

Redator: Fernando Brandt
Diretor de Arte: Pedro Henrique Fernandes


Publicado: 30 maio 2010
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

19 Comentários via blog

  1. Rafael
    31. maio 2010 um 09:08

    legal ver empresas pouco conhecidas que ainda apostam em propaganda criativa.
    outras deveriam seguir o exemplo

  2. Marcelo Petter de Vargas
    31. maio 2010 um 10:07

    Muito bacana. É sempre bom rever os layouts massinha. Destaque à versatilidade da proposta, pois de anúncio pode virar vt ou card com facilidade.

  3. Chico
    31. maio 2010 um 11:35

    Massa. Muito bom.

  4. Marcus Ber
    31. maio 2010 um 12:25

    É sempre muito bom ver humor e clareza na peça, conseguir passar estas duas coisas na peça é fundamental para ser lembrado… Estão de parabens

  5. Dudu Friedrich
    31. maio 2010 um 14:58

    Meio Vida de Merda, nao?

  6. Caio Evangelista
    31. maio 2010 um 17:37

    Dudu Friedrich, pensei a mesma coisa! Com certeza VDM serviu de inspiração ou apareceu no brainstorm. hehehehehe

  7. Edison Marzo
    31. maio 2010 um 17:49

    Depois se perguntam porque tantas e tantas marcas fazem sucesso utilizando o humor? Pertinência. Relevância. Não basta ser apenas engraçadinho (conforme já disse Ogilvy), mas tem que ter a ver. A piada e o conceito (de dura já basta a vida) é impertinente, serve pra qualquer coisa, sem falar que é trocadilho, pois nâo? Em tempo: massinha é direção de arte, não é da praia do texto, da redação, certo?

  8. Henrique
    31. maio 2010 um 18:08

    Excelente. Até que enfim uma campanha que inovou na categoria “carne macia”.

  9. Rafa Cury
    31. maio 2010 um 18:13

    parabens aos criativos e ao atendimento que aprovou.. campanha ousada, divertida… tem a malicia na medida… muito bom mesmo!!

  10. carlos valini
    31. maio 2010 um 19:45

    Carne para cornos? … as intenções foram boas, o visual tá lindo…mas o resultado final, bem discutível… e olha que sou fá da Babel.

  11. Marcos Centra
    31. maio 2010 um 20:29

    mto bom! quem nao entende nao tem o senso de humor que a campanha propoe, parabens chester e companhia

  12. Luacs
    31. maio 2010 um 21:20

    hahahaha genial!!!!!!!!

  13. Mário Pedroso
    31. maio 2010 um 21:21

    Dá-lhe Babel!

  14. Luís Gustavo
    31. maio 2010 um 21:28

    Gostei. Bela direção de arte e conceito forte. Parabéns!

  15. EDU
    1. junho 2010 um 00:55

    A grande ironia é uma carne macia ter o nome Simental. Sorte que é com S e não com C.

  16. Jackson Kuntz
    1. junho 2010 um 10:11

    o texto não é tão bom. Mas a arte e o “de dura ja basta a vida” estão muito bons. parabéns

  17. demetrius
    1. junho 2010 um 20:47

    tá, beleza, mas o que é uma carne marmorizada?

  18. Pobaso
    17. junho 2010 um 19:22

    Por um momento, lendo a marca (nunca ouvi falar) antes do conceito, achei que a mulher do cara tinha engravidado do boi. Vai saber o que passa na cabeça de quem algo assim, né?

  19. Bruno Divetta
    8. agosto 2010 um 22:27

    Carne Simental, para você que é corno.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada