Saveiro | AlmapBBDO

Mais um post para a categoria rádio.
Confira a campanha criada pela AlmapBBDO para divulgar a nova Saveiro com sensor de estacionamento.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

O trabalho ganhou bronze no festival de Cannes em 2010.
A criação é de Gustavo Sarkis e Renato Fernandez.


Publicado: 11 agosto 2011
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

5 Comentários via blog

  1. Tatiii Almeida
    13. agosto 2011 um 15:42

    hahah muito bom.
    bela sacada, comparar o sinalizador com o medidor de batimentos cardíaco.

  2. @betoperazzo
    15. agosto 2011 um 08:41

    Se fosse aqui na agência onde eu trabalho: Atendimento 1–> “Tá falando sério? Acho que não focou o produto e ainda estimulou situação de traição. A dona pode não gostar.” Atendimento–> “Pow, muito massa.Do caralho. Mas, acho que esse não é momento do cliente. Faz assim ó…”

  3. @Bruno0liveira
    16. agosto 2011 um 10:52

    É bom lembrar que: “Não existe empresas inovadoras, mas sim, empresas que permitem que seus funcionários inovem”. Enquanto agências menores não criarem ‘critérios’ de avaliação pautados no “novo”, cases como este, nunca saíram de seus núcleos de criação.

    Um abraço.

  4. Edna Roberta
    20. agosto 2011 um 22:16

    Muito legal, principalmente a primeira. Deixa agente naquela expectativa pra saber o que vai acontecer no final.

  5. Adriano Sato
    16. dezembro 2013 um 13:27

    Foda!

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada