Painel de Avião | W/GGK

É sempre interessante rever propagandas antigas para comparar como um produto era anunciado há 20 anos e como ele é anunciado hoje.

O anúncio criado em 1988 pela W/GGK para a MaxFactor deixa evidente como o segmento de cosméticos mudou. Mesmo sem exibir belas mulheres, o que não falta nos anúncios de hoje, creio que a propaganda criada pela W/ é genial e ainda venderia muito.

755Redatores: Rose Ferraz e Camila Franco
Diretor de arte: Kélio Rodrigues
Diretor de criação: Washington Olivetto


Publicado: 11 novembro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Alexandre Novaes
    12. novembro 2009 um 07:42

    Puta Sacada.

  2. Marcelo Petter de Vargas
    12. novembro 2009 um 10:04

    Acredito que venderia muito. Não só pela instigância comercial do layout, mas pela inteligência emocional da proposta. O motivo aponta para a seguinte lógica: Mulher adora maquiagem, perfumaria, cosméticos, trequinhos. Imagine, agora, uma porção deles estrategicamente alinhados, emitindo pseudo-sensações de: “Se você pode ter todos, pra que ter apenas um?”

  3. Dani Barbosa
    18. novembro 2009 um 09:43

    Ótimo anúncio, certamente venderia muito! Está tão bem conceituado que, mesmo para os dias de hoje, não precisaria de mulher nenhuma ali rsrs

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada