O Boticário | AlmapBBDO

Campanha criada pela AlmapBBDO em 2006 para O Boticário. Se você já viu estes anúncios vale a pena relembrar. Merece a publicação no blog pelo conjunto da obra. Direção de arte, redação e conceito impecável.

anmaca_almap

anchapeuzinho

Redatores: Sophie Schoenburg e Roberto Pereira
Diretores de arte: Roberto Fernandez e Luiz Sanches


Publicado: 16 setembro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

14 Comentários via blog

  1. Pobaso
    16. setembro 2009 um 10:59

    Espero que não seja crime criticar a Almap. Mas, para mim, contos de fadas em propaganda para produtos femininos estão estacionados na conceituadíssima “Contos de Melissa”. Difícil superar.

  2. Tiago Moraes
    16. setembro 2009 um 11:24

    Pois é Pobaso, bem lembrado! Constos de melissa teve uma longa duração e uma ótima produção tb. Esta campanha do Botícario não teve o mesmo tampo no ar como o da melissa! Mas concordo contigo. “Contos de Melissa”. Difícil superar.

  3. Primo
    16. setembro 2009 um 21:25

    “Contos de Melissa”

    só com esse título já fico com vontader de ler.
    Infelizmente para alguns a propaganda tem algo chamado “identidade”.
    E “Contos de Melissa” tem uma perfeita identidade
    criada com “os contos de fadas.”

  4. Marcelo Petter de Vargas
    17. setembro 2009 um 10:27

    Concordo com o Pobaso. “Os Contos de Melissa” são, até o momento, o que melhor traduz o conceito explorado nos anúncios.

    Água de Melissa para acalmar.

  5. marcos
    14. outubro 2009 um 19:47

    Acho que vale lembrar a todos que essa campanha do Boticário é ANTERIOR aos contos de Melissa. E isso diz tudo, não? Abs, Marcos.

  6. marcos
    14. outubro 2009 um 19:48

    Não é de 2008 e sim 2006. A primeira campanha da Almap para o Boticário.

  7. Tiago Moraes
    16. outubro 2009 um 08:15

    Olá Marcos!
    Valew pelos comentários.. Bem lembrado!
    Abraços

  8. Suzane
    18. outubro 2011 um 15:52

    Não analisei os Contos de melissa, mas apresentei hoje um trabalho sobre o anúncio da chapeuzinho (O Boticário). E sim, foi maravilhoso. A ALMAP mandou muitíssimo bem, e esta campanha foi de 2005! bjs

  9. Arthur Castro
    3. setembro 2012 um 13:00

    vlw puta sacada mais por favor dexa esse comentario aq,CAROLINA RODRIGUES EU TE AMO,EU QRO TE FAZR MTO FELIZ,QRO TE FAZR A GURIA MAIS FELIZ DO UNIVERSO,EU ADORO SEU JEITINHO,SEU OLHAR,VC POR COMPLETA,QUER COMEÇAR UMA LINDA HISTORIA DE AMOR SEM FIM COMIGO?

  10. Cleyce
    4. outubro 2012 um 09:57

    As seleção do o boticário sao uma tremenda frojacao? As pessoas que nao for indicada por alguém,algum funcionários nao fica! Everdade eu sou uma prova viva, coloquei meu currículo em umas das lojas o boticário, achando que era uma empresa de pessoas capacitadas proficionalmente kkkkkkkkkkkkkk além de ser-mos tratados super mal??? Por funcionários

  11. Daniela
    4. outubro 2012 um 10:11

    Nossa eu acredito sim! Pois também fui constrangida por funcionários, dês capacitados para os seguintes cargos? Para quem trabalha com o atendimento ao publico esta simplesmente fora de atualização.sem um pigo de respeito ou seja sem educação,então como e que sai ser atendente ao publico.rsrsrsrsrsrsrstem muito gente despreparada mesmo noe. Tudo que vc escreveu e verdade.

  12. Edriele
    9. janeiro 2014 um 14:12

    Daniela e Cleyce, melhorem o português, provavelmente foi por isso que não foram contratadas.

  13. José
    30. julho 2017 um 22:37

    Verdade, Edriele. Daniela e Cleyce precisam melhorar muito a escrita.

    Perólas:
    “As seleção do o”
    “frojacao”
    “as pessoas que não for indicada”
    “Everdade”
    “proficionalmente”
    “ser-mos”
    “dês capacitados”
    “fora de atualização”
    “pigo”
    “sai ser atendente”
    “noe”

  14. José
    30. julho 2017 um 22:39

    Putz! Falei delas e fiz o mesmo. Onde se lê “peróla” acima, por favor, leiam: “pérola”.

    rs

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada