NS2 Black Mint | Y&R Brasil

E se ao invés de você apenas acessar o blog e ver a campanha, também desse a sua opinião?

Eu achei a direção de arte bacana.


Redatora: Carolina Markowicz
Diretor de arte: Fernanda Fajardo
Diretores de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta

Publicado: 12 maio 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

5 Comentários via blog

  1. Anonymous
    12. maio 2009 um 12:19

    Se tomar essa porra é a mesma coisa que a piscina pular em mim ou ficar com um pinguim ridículo na minha cabeça, é a última coisa que eu quero fazer.

  2. Marcelo Petter de Vargas
    12. maio 2009 um 13:15

    O ambiente digital está bom.

    O conceito nonsense pode até sugerir fragilidade, mas não é.

    Neste caso, estratégias Buzz seriam um belo trampolim.

    E se o amanhã não existisse?
    Certamente, eu não seria você amanhã.

    Dãããã. Rsrs!

  3. Thiago Gon
    12. maio 2009 um 13:22

    Muito legal, Moraes. Gostei bastante mesmo da primeira peça.

    Já que você pediu para comentar, achei que na primeira peça a borda da piscina não está passando a impressão de ser uma piscina. Na primeira olhada, saca? Parece a borda de um copo.

    As vezes se fosse ela azul, cor mais padrão de piscina. Tudo bem que a borda está combinando com a marca do produto.

    Enfim, estou sendo bem chato mesmo. Mas está ANIMAL! Parabéns aos publicitários envolvidos.

  4. Gisele
    13. maio 2009 um 03:59

    Olá, tdo bem?? curti pra caramba tbm….
    uma puta idéia criativa, direção de arte tbm muito bem produzida.
    Porém concordo com o que nosso amigo ai de cima falou. A piscina nao está com cara de piscina…. e por incivel q pareça a primeira vista axei q fosse uma escova rsrs*
    reparem….
    mas o texto matou a campanha…
    mto bom mto bom

    bjus Gisele

  5. Gisele
    13. maio 2009 um 03:59

    Olá, tdo bem?? curti pra caramba tbm….
    uma puta idéia criativa, direção de arte tbm muito bem produzida.
    Porém concordo com o que nosso amigo ai de cima falou. A piscina nao está com cara de piscina…. e por incivel q pareça a primeira vista axei q fosse uma escova rsrs*
    reparem….
    mas o texto matou a campanha…
    mto bom mto bom

    bjus Gisele

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada