Nova Schin no SPFW | Y&R

Anúncio criado pela Y&R para a Nova Schin, patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week. Em propaganda bebida parece combinar com modelo, carnaval, beleza, desfile, ou seja, Brasil. Pelo menos essa combinação gera bons títulos.

spfw-1_1

spfw-2_1

Diretor de Arte: Daniel Salles
Redator: Bruno Godinho


Publicado: 25 outubro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

7 Comentários via blog

  1. Alpho
    25. outubro 2009 um 22:37

    Muito bons os títulos, mas pq os anúncios estão em inglês, não veicularam no Brasil?
    Abraçoo

  2. Marcelo Petter de Vargas
    26. outubro 2009 um 10:15

    Ocorre que a língua inglesa é a pesonificação do mundo da moda. E o fashionstyle norteia suas expectativas comerciais através do idioma do Tio Sam.

  3. Tiago Moraes
    26. outubro 2009 um 12:01

    Só está em ingles pq peguei os anuncios do adsoftheworld.com !! Não achei em br.
    Abraços

  4. john
    26. outubro 2009 um 12:15

    Na boa, essa tipologia não colou.

  5. Ricardo
    28. outubro 2009 um 10:38

    CHUPADA! Lembra muito a peça da EMI que concorreu e ganhou prêmio em Cannes c/ o Ketih Richards:
    http://www.brainstorm9.com.br/2005/06/23/cannes-2005-not/

  6. Jucelino Nunes
    29. outubro 2009 um 10:01

    Achei a tipologia muito tecnológica. Mas tá massa.

  7. Anderson
    13. setembro 2011 um 03:30

    Não encontrei a mensagem que eles querem passar, não entendo como conseguiram se tornar a maior agência de publicidade do país se não conseguem ser claros e inovadores em um simples anúncio.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada