Muito com pouco | Panamericana

Com certeza você já ouviu a seguinte frase: Falou pouco mas falou bonito. Acredito que em redação publicitária escrever bem é conseguir transmitir tudo o que é preciso com pouco texto, claro que isto não é uma regra, mas é exatamente o que acontece nestes 3 anúncios criados pela DM9 para a Escola Panamericana.

Achei a conclusão feita pelo título excelente, pois você vê a “biografia” e não compreende direito o anúncio, mas ao ler “Ser conhecido é Fácil. Difícil e ser conhecido por algo bom.”, faz você dizer: Puta Sacada, falou pouco mas falou bonito.




Publicado: 05 novembro 2007
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Vilandão
    5. novembro 2007 um 17:16

    muito bom
    campanha bacana

    show de bola

  2. Vilandão
    5. novembro 2007 um 17:16

    muito bom
    campanha bacana

    show de bola

  3. Camille
    7. novembro 2007 um 00:30

    Muito boa essa propaganda!

    Um amigo meu, publicitário, me disse que é possível dizer muita coisa com poucas palavras… eu relutei (porque sou jornalista) mas agora eu acredito nele rs…

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada