Morumbi Shopping | Age.

Títulos do Carlos Domingos e Rodrigo Senra.

age_ms_001
No verão é assim: para se queimar, banho de sol. Para não se queimar, banho de loja.

age_ms_002
Chega a Primavera Verão. Aumenta o calor, as roupas diminuem e a paisagem melhora muito.

age_ms_003
São 8 mulheres para cada homem. Dependendo da roupa que você usar, sua cota pode aumentar ou diminuir consideravelmente.

age_ms_004
Duas dicas para não se dar mal ao se expor ao sol. Guarda-roupa bem montado. Guarda-sol idem.

age_ms_005
Para se livrar do calor vale tudo. Ar-condicionado, sorvete, roupas cor de gelo.

age_ms_006
Namorado frio? Relacionamento morno? Ao persistirem os sintomas, um provador deverá ser consultado.


Publicado: 11 janeiro 2013
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

6 Comentários via blog

  1. Ju
    13. janeiro 2013 um 18:53

    Machista, bobo… mais do mesmo.

  2. Dennis Campos
    16. janeiro 2013 um 11:07

    Na minha opinião a escolha dos tipos poderia ser melhor.

  3. edison marzo
    22. janeiro 2013 um 09:16

    Realmente, títulos pra lá de bem formulados e raciocínios muito criativos. A direção de arte (não vou entrar no detalhe do tipo de letra) colabora muito para a ideia. Como diz o ditado: puta inveja! Parabéns aos redatores, diretor de arte e aos envolvidos na aprovação da campanha, pois não basta apenas cria-la.

  4. Raquel
    29. janeiro 2013 um 13:33

    Textos muito bons, mas a tipologia derruba o anúncio. Muito difícil de ler.

  5. Vinícius Neto
    29. janeiro 2013 um 21:20

    Bom texto, mas direção de arte de mal gosto.

  6. Junior
    1. março 2013 um 22:31

    Só eu achei ruim?

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada