M&M’s | BBDO Bucharest

Uma ótima referência. Campanha criada pela BBDO da Romênia para o chocolate  M&M`s. O conceito não passa de uma qualidade do produto. O chocolate não derrete na sua mão. Mas é um excelente argumento de venda. Vale a pena conferir.
mm-23479mm-23478


Publicado: 16 agosto 2010
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

5 Comentários via blog

  1. alan david
    17. agosto 2010 um 10:25

    acho que mandaram muito bem na ideia, um puta sacada..

  2. McGyver
    17. agosto 2010 um 10:25

    O conceito da campanha é: “Verão: não é para qualquer chocolate.”

  3. Ezequias Viana
    17. agosto 2010 um 18:16

    Só acho que a direção de arte que não foi bem, parece um tanto estranho pra mim este design.

  4. kakina
    20. agosto 2010 um 13:57

    Aquele que está derrentedo não é um “bis” ou um “semparar”?
    Marketing de guerrilha não é comum no Brasil….

  5. Pobaso
    16. setembro 2010 um 17:33

    MeM não derrete na mão, mas o condimento derrete e deixa a mão colorida.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada