Mentos | NeogamaBBH

Campanha criada pela NeogamaBBH para o Mentos. As imagens dos anúncios brincam com as caracteristicas do produto. Crocante por fora. Refrescante por dentro. Vale a pena conferir.

17665

17664

17666

A campanha foi criada por Silvio Amorim, Thiago Cruz e Rafael Segri e a direção de criação é de Márcio Ribas e Wilson Mateos.


Publicado: 18 outubro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

5 Comentários via blog

  1. Alexandre Novaes
    19. outubro 2009 um 09:48

    Meu amigo Tiago,
    tudo bom?

    Conceito de campanha bem criativo.
    É sempre bom ver campanhas que tanto a redação como a direção de arte tem peso igual na peça.

    abraço.

  2. Tiago Moraes
    19. outubro 2009 um 12:12

    Pois eh!
    Direção de arte e redação casadas!
    Muito bom!

  3. Thiago
    19. outubro 2009 um 13:49

    É muito boa mesmo. Mas acho que eles também poderiam ter explorado outros tipos de imagens, diferentes de uma área natural no meio da selva de pedras. Se parar pra pensar, com certeza dá pra achar outras coisas “crocantes por fora e refrescantes por dentro”. Até porque, sabe-se muito bem que os grandes centros urbanos não são nada refrescantes - nem por dentro nem por fora. Mas está muito boa.

  4. Paulo Dionísio
    21. outubro 2009 um 17:12

    Legal o blog Moraes, vou acompnhar ;).
    Abraços.
    P.S. Marcar aquele poker heim

  5. Marcelo Petter de Vargas
    26. outubro 2009 um 13:58

    A imagem proporciona um belo equilíbrio pra chamada, que está bem boa. Como, em outra palavras, comentou o Alexandre no 1º tópico.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada