Itaú Personnalité | DPZ

Títulos que definem palavras tornam-se ótimos argumentos de venda quando bem criados. Como exemplo, publico a campanha criada pela DPZ para o Itaú Personnalité. Em cada peça há uma definição para a palavra prestígio.





Publicado: 15 janeiro 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

4 Comentários via blog

  1. Tiago Moralles
    16. janeiro 2009 um 11:35

    Muito agradáveis as definições de prestígio.
    Tiagão, o post de hoje lá no PENATES tem a cara do Puta Sacada.
    Abraços.

  2. Bruno Scalet
    16. janeiro 2009 um 12:20

    Boa Campanha, boa redação…com uma palavra e suas definições, demonstrou tudo o que o banco oferece para seus melhores clientes.

  3. Juliano Santana
    16. janeiro 2009 um 18:55

    Bonita a japinha, dá jogo não? rs

  4. Tiago Moraes
    18. janeiro 2009 um 00:32

    Hahaha.. Juliano..

    ô se dá jogo… Vc q é diretor de arte q tá falando. Sou redator. só achei bom os titulos..

    hashas

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada