Horário de Verão | Rainha

Anúncio bom não divulga apenas a marca mas a torna relevante e importante para o consumidor.

Com muita inteligência e oportunidade este anúncio criado para a Rainha informa o consumidor sobre o horário de verão e o alerta para não perder seu treino. Assim, através da relevância, a propaganda cria uma simpática relação entre a marca e o consumidor.

rainha-pisada


Publicado: 31 maio 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. Marcelo Petter de Vargas
    1. junho 2009 um 11:04

    Bacana a mensagem.

    Viés conceitual com propósito bem definido.

    De qualquer forma, fica a pergunta: teoricamente, quem estaria numa trilha, às 24h00min - praticando cooper? Na prática, além de arriscado é quase inviável de ocorrer.

    Enfim, não acredito que isto sirva de polêmica.

    Valeu, gostei do anúncio.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada