Fórmula Renault | Exclam Comunicação

Campanha criada pela Exclam Comunicação de Curitiba para a concessionária Fórmula Renault com o objetivo de divulgar o carro Logan. Acho oportuna e criativa toda campanha que utilza endereços de websites em sua redação. Neste caso, além da brincadeira com as URL’s, os anúncios transmitem perfeitamente o conceito espaço.

Indicação de Peterson Klug, leitor do blog e redator responsável pelos anúncios.


Diretor de criação: Lipsio Carvalho
Redator: Peterson Klug
Diretor de arte: Alexandre Miyaki

P.S.: Acho que as URL’s citadas no texto deviam existir, completando a campanha criada, conforme este exemplo.


Publicado: 16 dezembro 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

7 Comentários via blog

  1. Jenneffer Keffer
    16. dezembro 2008 um 23:56

    Ta aih uma propaganda diferente!

    esse pensou fora do layout!

    http://jkdesaltoalto.blogspot.com/
    Publicidade de SALTO ALTO

  2. Jenneffer Keffer
    16. dezembro 2008 um 23:56

    Ta aih uma propaganda diferente!

    esse pensou fora do layout!

    http://jkdesaltoalto.blogspot.com/
    Publicidade de SALTO ALTO

  3. atila VELO
    23. dezembro 2008 um 13:33

    Gostei bastante. Muito boa a junção das idéias, parabéns!

  4. carol bruschi
    29. dezembro 2008 um 00:21

    Legal. Mas, sem querer ser chata, ficaria melhor se as palavras dos sites fossem em português. O impacto seria bem maior.
    abraço a todos

  5. carol bruschi
    29. dezembro 2008 um 00:21

    Legal. Mas, sem querer ser chata, ficaria melhor se as palavras dos sites fossem em português. O impacto seria bem maior.
    abraço a todos

  6. Tiago Moraes
    8. janeiro 2009 um 00:21

    Bem observado Carol.

    Tb acho que as URLs deviam existir.

  7. Lorenzo
    15. dezembro 2009 um 15:53

    Excelente campanha !
    Parabéns para os criativos envolvidos.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada