Categorias
Impressos | Títulos

Fórmula Renault | Exclam Comunicação

Campanha criada pela Exclam Comunicação de Curitiba para a concessionária Fórmula Renault com o objetivo de divulgar o carro Logan. Acho oportuna e criativa toda campanha que utilza endereços de websites em sua redação. Neste caso, além da brincadeira com as URL’s, os anúncios transmitem perfeitamente o conceito espaço.

Indicação de Peterson Klug, leitor do blog e redator responsável pelos anúncios.


Diretor de criação: Lipsio Carvalho
Redator: Peterson Klug
Diretor de arte: Alexandre Miyaki

P.S.: Acho que as URL’s citadas no texto deviam existir, completando a campanha criada, conforme este exemplo.

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

7 respostas em “Fórmula Renault | Exclam Comunicação”

Legal. Mas, sem querer ser chata, ficaria melhor se as palavras dos sites fossem em português. O impacto seria bem maior.
abraço a todos

Legal. Mas, sem querer ser chata, ficaria melhor se as palavras dos sites fossem em português. O impacto seria bem maior.
abraço a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *