Ford Fusion | JWT

Confira a nova campanha do Ford Fusion criada pela JWT. A ótima redação prova mais uma vez que bons títulos e textos também vendem em um segmento que os anúncios visuais repletos de fotos do produto predominam.

Reparem que as redações dos anúncios respeitam a famosa estrutura circular, ou seja, o fim do texto remete sempre ao seu início. Muito bom.

novo_ford_fusio

novo_ford_fusio1

novo_ford_fusion3

Campanha indicada pelo leitor Lisandro Pessi. Obrigado!


Publicado: 12 julho 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

2 Comentários via blog

  1. Heitor
    15. julho 2009 um 00:12

    Nossa, achei o texto tão forçado. Os títulos estão ok, mas é estranho tentar vender os atributos do produto assim, tão anos 40.
    E o engraçado é que em algumas partes até parece que é uma mulher falando. Nada contra caso seja esse o público alvo, não sei, mas pelo que aparenta não é.

  2. Marcelo Petter de Vargas
    16. julho 2009 um 16:48

    Bela percepção, Heitor.

    Associado ao teu comentário, prossigo: a Fusão do trio de peças não dá uma. Ou seja, junte os três anúncios, misture bem e não tenha um anúncio condizente com o carro.

    Quem conhece o carro não reconhece o anúncio.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada