Estava torcendo | Prata em Cannes

Minha torcida pela campanha abaixo não foi em vão, ela faturou prata em Press no Festival de Cannes este ano. Criado pela Y&R para Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o alltype é simples e eficiênte. Mereceu o prêmio.

Criação: Marilu Rodrigues, Widerson Souza e Axel Levay
Direção de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Anunciante: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo


Publicado: 26 junho 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Alexandre
    27. junho 2008 um 14:11

    Muito bom o seu blog, cara. Parabéns!

    Falando em Cannes, eu queria repassar uma indicação (foi do Renato Simões no CCSP) de um anúncio sensacional, que eu acho que merecia ter ganho o Gran Prix de Press.

    http://adsoftheworld.com/media/print/volkswagen_product_recall?size=_original

    Abraço

  2. Tiago Moraes
    27. junho 2008 um 21:24

    Valew alexandre.. este anúncio entra no blog segunda!

    Abraços!

  3. Tiago Moraes
    27. junho 2008 um 21:48

    Sensacional ele mesmo. Entrei de novo pra ver.. tinha visto no CCSP.

    Pena que não levo o GP como você comentou.

    flw

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada