ESPN | Saatchi & Saatchi Singapura

Mais uma da série de campanhas em que o conceito é transformado em anúncio visual. All day, everday foi a bola da vez. Este post só reforça o que já foi dito aqui no blog, campanha é igual conceito mais idéia.


Criação da Saatchi & Saatchi de Singapura


Publicado: 18 agosto 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

2 Comentários via blog

  1. Willen
    6. dezembro 2016 um 12:50

    Esse conceito foi usado (copiado talvez) numa propaganda da JWT para o Nescau, só que dessa vez mostrando de forma pejorativa, a criança jogando videogame e virando parte do sofá, a mãe oferece Nescau, ele bebe, e a energia que ganha faz ele se livrar do sofá e ir jogar bola com os amigos.

  2. Willen
    6. dezembro 2016 um 12:50

    segue o link do comercial que citei https://youtu.be/XxQsKR1U6PY

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada