Crise com açucar | F/Nazca

Nenhuma crise é igual à outra e nenhum anúncio de crise tem o texto igual ao outro, certo? Certo. Mas os três anúncios sobre a crise apresentados no blog possuem um fator em comum: são alltypes. Sabe o que isso quer dizer? Absolutamente nada, a não ser que durante a crise não falta trabalho para o redator.

Criação da F/Nazca para divulgar o otimismo da agência diante a crise.

Caso não consiga ler o texto na imagem clique aqui.

Para ver os outros dois anúncios publicados no blog sobre a crise clique aqui e aqui.


Publicado: 28 abril 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. Marcelo Petter de Vargas
    11. maio 2009 um 13:54

    Legítimo.

    Como a defesa da nossa honra.

    CCC
    RRR
    IIE
    SMM
    EEE

    A crise é um crime encoberto, favor
    adicionar creme.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada