A agência da convergência | DM9DDB

Esta semana a DM9 lançou uma campanha institucional abordando a convergência. Sua ideia, anúncio vivo, pretende publicar um anúncio por dia.

Para a agência convergência é: ver seu um anúncio na tela do celular ou computador e amanhã ver outro. Um diferente a cada dia, como a agência que ele divulga. Pois a DM9 muda todo dia. Por isso, seu anúncio vai mudar também. Só a tecnologia e a convergência para acompanhar a DM9.

Publico abaixo, respectivamente, o anúncio de lançamento da campanha e os anúncios do dia 24, 25, 27 e 28 de maio. Todos os títulos definem a palavra convergência.

Diretores de arte: Rodrigo Almeida e Henry Honda
Redatores: Renata Florio e Renato Ramalho

Visite o hotsite da campanha: www.dm9ddb.com.br/anunciovivo


Publicado: 28 maio 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. Tiago Moraes
    28. maio 2009 um 21:05

    8 e 80. Usaram eh em todos os títulos mas também respeitaram a nova reforma ortográfica. Pois ideia está grafado sem acento no último anúncio. Gostei.

Comentar via blog

Security Code:

podcast do putasacada
calcule o tempo de leitura
contador de caracteres
Facebook Putasacada