Webmail Estadão | Talent
Ótima campanha da Talent para divulgar o serviço de webmail com capacidade de 15GB do Estadão. Uma pena que ficou apenas no shortlist de Cannes 2009. O argumento é convincente e deixa claro o principal benefício do serviço, a sua capacidade. Afinal, um e-mail como o do Bin Laden, Bush e Fidel precisa ter uma caixa de entrada que aguente.
Redator: João Livi
Diretores de Arte: Leo Macias e Mateus Vilela
Publicado: 23 julho 2009
Compartilhe:
31. julho 2009 um 09:43
Ótimo! Bela cartada. Um “blefe” não tradicional.
12. agosto 2009 um 17:56
A campanha é excelente, muito boa. Mas senti falta da ironia tanto no segundo quanto no terceiro anúncio. O anúncio de Fidel é muito satírico, provocativo e incisivo (o melhor na minha humilde opinião). Senti falta disto nos demais, pois como o cliente é um jornal, e como a campanha trabalha com personalidades políticas, deveria manter essa “equidade” – assim se diminuiria a parcialidade.