Você lembra da Fallon?
Anúncio institucional criado pela Fallon, agora Mohallem/Artplan, no começo da agência. Um bom argumento e uma ótima redação. Você lembra da Fallon?
Publicado: 22 março 2010
Compartilhe:
Anúncio institucional criado pela Fallon, agora Mohallem/Artplan, no começo da agência. Um bom argumento e uma ótima redação. Você lembra da Fallon?
Comentários via Facebook
6 Comentários via blog
Comentar via blog
23. março 2010 um 11:32
em teoria, a Fallon virou Mohallem/Meireles e depois MoMa, não?
23. março 2010 um 12:39
É que resumi bem a história. Mas o Grupo Fallon deixou a operação no Brasil e a agência virou a Mohallem/Meireles. A Mohallem/Meireles se dividiu em MoMA (do Meireles) e Mohallem/Artplan (do Eugênio Mohallem+Artplan).
Abras Pedro.
24. março 2010 um 14:17
Interessante. Sobre tudo pelo argumento. Mas, conjecturando um pouco mais > o problema não são os ativos do Arsenal ou a representação máxima do parlamento suiço. O que motiva o desconhecimento é simples: o processo de troca. Se não há vantagem, não há lembrança. Basicamente, o norte londrino só pensa no Brasil quando a caça por talentos é inevitável. E os presidenciáveis suiços só pensam no Brasil quando os cofres alpinos necessitam de nossas divisas. É assim. Mas não que deva ser assim.
O Lula, o Chávez, a Microsoft e a seleção brasileira são excessões. Fazem barulho, sendo percebidos a distância.
Quando penso na Fallon, acredito em diferenças técnicas que segmentam o processo de reconhecimento, aproximação, encantamento. Conhecer ou desconhecer, eis a questão.
Enfim, pensar nisso ainda é fundamental.
24. março 2010 um 14:30
Link correto.
26. março 2010 um 00:38
Também daria pra pensar que nem todo mundo conhece a Fallon, mas conhecem o Eugênio Mohallem (no meio publicitário, claro). Hehe.
Brincadeira, mas enfim, baita anúncio. Põe a agência no lugar que ela deve estar. Como coadjuvante, apoio, backgroud…
26. março 2010 um 00:38
background*