Vírgulas em comum

Dia 14 de outubro, quarta-feira, assisti ao novo comercial criado pela Africa para a Associação Brasileira de Imprensa e, como todo filme da Africa, é uma puta idéia super produzida, mas o impressionante é como a vírgula e outros sinais de pontuação se tornam com frequência temas de campanha. Veja abaixo o filme criado pela Africa e mais duas campanhas com a vírgula no papel principal.

Talent para a Fundação Doe Vida

Fallon para o Citibank

Ficha técnica do filme:
Cliente: Associação Brasileira de Imprensa (ABI)
Título: A vírgula
Redatores: Fabio Seidl, Luiz Gonzaga Saraiva
Diretor de arte: Bruno Brasil
Diretores de criação: Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Fabio Seidl, Bruno Brasil
Produtor: Francisco Oliveira
Produtora: Visorama
Diretor: Jose Bessa


Publicado: 17 outubro 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. atila VELO
    23. outubro 2008 um 16:31

    MUuuuuuuuuuuuito bom!

    Muito bom, demais mesmo. As idéias são fantásticas. Lógico que não é para qualquer público…

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada