Vamos ao que interessa | Fallon para Carta Capital
A campanha abaixo criada pela Fallon para a Carta Capital em 2006 é similar as outras campanhas já veiculadas pela revista. Valorizam o conteúdo da publicação, são sutis ao criticar a concorrência e irônicas como a maioria dos títulos de Eugênio Mohallem. O que a torna uma ótima campanha e uma boa referência.
Publicado: 19 agosto 2009
Compartilhe:
20. agosto 2009 um 21:20
Excelente!
parabéns pelo blog
21. agosto 2009 um 16:26
Bis e bis.
Tanto por essas peças quanto pelo blog.
25. agosto 2009 um 08:45
Adoro seu blog…eu abro todos os dias pra ver se chegou algo novo…
parabéns
11. dezembro 2011 um 12:38
ZY1qMN , [url=http://mhkeqcrtmqgi.com/]mhkeqcrtmqgi[/url], [link=http://jyfeynqrcqqm.com/]jyfeynqrcqqm[/link], http://bkydnsyqlqcb.com/
6. maio 2015 um 15:52
Pelo jeito o Jornal DCI gostou tanto que usou o “Vamos ao que interessa” de tagline…
https://pbs.twimg.com/profile_images/508942542012821506/cw7-EVdC.png