Um bom título começa no ponto final.

Não encare este artigo como uma regra, mas afirmo que um bom título começa no ponto final e, mesmo que você discorde, existe uma lógica para o título deste post. Todo anúncio com apelo racional deve fazer o consumidor pensar. Certo? Certo. Então o ponto final é apenas o início do raciocínio do Sr. Consumidor. Quando você for escrever um título ou um texto publicitário, reflita sempre no que o seu consumidor irá pensar depois de ler o que você escreveu. Afinal, o raciocínio do consumidor começa bem após o seu ponto final.

Confira abaixo alguns exemplos:

2308_jwt-300x262 Um bom título começa no ponto final.

8022-171x300 Um bom título começa no ponto final.

23838_lewlara-300x262 Um bom título começa no ponto final.

cancer_cures-300x224 Um bom título começa no ponto final.

folha_sp_w-300x262 Um bom título começa no ponto final.


Publicado: 28 janeiro 2010
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Marcelo Petter de Vargas
    4. fevereiro 2010 um 09:18

    Todos as chamadas são ótimas. Mas cá entre nós, a do Rolex extrapolou as reticências.

  2. nehemias
    24. julho 2010 um 17:29

    O do Rolex e o da Folha, realmente hein, vão na veia. ^^

  3. Celso
    4. abril 2013 um 23:59

    A do rolex me deixou sem titulos, congelei.

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada