The Economist | David Abbott

Confira mais seis anúncios criados por David Abbott para a campanha da revista inglesa The Economist.

the-economist_david_abbott-510x320 The Economist | David Abbott

Tradução livre:
1. O dinheiro fala, porém, às vezes precisa de um interprete.
2. Na vida real, a tartaruga perde.
3. O topo é um lugar solitário, pelo menos há algo para você ler.
4. Você sofre com dores na costa? Estamos um pouco atrasados para ajudá-lo.
5. Quer ir longe? Às vezes, um jornaleiro pode ser mais útil do que um agente de viagens.
6. Quem no escritório é o primeiro a receber uma cópia? Exatamente.

Veja também tudo o que já publicamos sobre a The Economist aqui.
Incluindo o especial de uma semana da campanha.


Publicado: 02 fevereiro 2021
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

Comentar via blog

*

code

Um blog de criação com ênfase
em redação publicitária. Desde 2007.


Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada