The Economist | AMV BBDO

Na próxima segunda-feira começa a semana especial The Economist. Hoje, para esquentar, publico o primeiro anúncio criado pelo redator David Abbott para a revista, no início dos anos 80.

management_trainee-300x110 The Economist | AMV BBDO

Prometi esse especial em 2009. Você lembra?


Publicado: 10 fevereiro 2011
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. Marcos Reis
    11. fevereiro 2011 um 17:21

    Alltype clássico. Anúncio referência para todos nós: inteligência, criatividade e simplicidade aplicada na mesma linha.
    Há alguns anos atrás a Mohallem reavivou ele para divulgar uma palestra realizada pelo CCSP com o Peter Souter – discípulo do Abbott.
    Aliás, quem matou a bola no peito e fez o gol de letra na ressurreição deste clássico foi o Júlio d`Afonso.
    Sacam só o anúncio: http://bit.ly/ejf5E7
    Abs pessoal

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada