Tecnologia e Livraria Cultura | ?EC

Sabe aquela história de que a TV vai acabar com o rádio. A internet acabar com a TV. E a tecnologia deixar os livros de lado. Sabe? Pois é, essa história na mão da ?EC serve para vender livros, e foi contra todos estes blábláblás que a agência criou uma campanha com ótima redação e argumentos para a Livraria Cultura.

Confira três peças com a assinatura: Livros têm tudo o que as novas tecnologias querem ter.

lc001-226x300 Tecnologia e Livraria Cultura | ?EC

lc002-227x300 Tecnologia e Livraria Cultura | ?EC

lc003-227x300 Tecnologia e Livraria Cultura | ?EC


Publicado: 22 junho 2009
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Reginaldo Oliveira
    23. junho 2009 um 11:54

    Essa campanha ficou foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda!

  2. Marcelo Petter de Vargas
    25. junho 2009 um 10:22

    Conceito, inteligência, simplicidade e um leve folhear provocativo.

    Sem dúvida, um capítulo à parte.

    Bestseller!

  3. Willen
    5. dezembro 2016 um 15:52

    mas e aí, funfa no escuro? cabe no bolso? da pra copiar um trecho e mandar pro amigo? que tal aumentar a fonte ?

Comentar via blog

*

code

Um blog de criação com ênfase
em redação publicitária. Desde 2007.


Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada