Subaru | DDB Toronto
Quando o conceito criado para o produto é bom torna-se mais fácil desenvolver uma campanha. É fato, pois a simples transformação do conceito em visual sempre gera boas ideias e anúncios.
Confira abaixo um ótimo exemplo criado pela DDB para a Subaru.
Diretor de Criação: Andrew Simon
Diretor de Arte: Todd Mackie
Redator: Denise Rossetto
Publicado: 23 setembro 2009
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24. setembro 2009 um 10:58
Realmente com conceito criado e amadurecido, deve fluir tudo mais fácil!
Bacana mesmo essa peças!
Abraços!
=D
24. setembro 2009 um 14:29
Olá, td bem!
Valew pelo comentário. Foi bem isso que tentei dizer.. O tabalho flui melhor com o um bom conceito..Abraços
25. setembro 2009 um 11:21
É a prova de que com pouco custo e muita criatividade dá pra fazer uma ótima publicidade. E sim, a DDB é foda!
30. setembro 2009 um 15:28
Muito bom realmente. Obrigado por ótimos posts sempre.
Gostaria que comentasse o anúncio do HSBC para a Veja edição 2132 de 30 de setembro de 2009. Achei muito infeliz. Espero que possa comentar. É sobre pirâmides.