Subaru | DDB Toronto

Quando o conceito criado para o produto é bom torna-se mais fácil desenvolver uma campanha. É fato, pois a simples transformação do conceito em visual sempre gera boas ideias e anúncios.

Confira abaixo um ótimo exemplo criado pela DDB para a Subaru.

subaru4-223x300 Subaru | DDB Toronto

subaru3-223x300 Subaru | DDB Toronto

subaru1-223x300 Subaru | DDB Toronto

Diretor de Criação: Andrew Simon
Diretor de Arte: Todd Mackie
Redator: Denise Rossetto


Publicado: 23 setembro 2009
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4 Comentários via blog

  1. @gordinha
    24. setembro 2009 um 10:58

    Realmente com conceito criado e amadurecido, deve fluir tudo mais fácil!
    Bacana mesmo essa peças!
    Abraços!
    =D

  2. Tiago Moraes
    24. setembro 2009 um 14:29

    Olá, td bem!
    Valew pelo comentário. Foi bem isso que tentei dizer.. O tabalho flui melhor com o um bom conceito..Abraços

  3. Karina Perussi
    25. setembro 2009 um 11:21

    É a prova de que com pouco custo e muita criatividade dá pra fazer uma ótima publicidade. E sim, a DDB é foda!

  4. Reginaldo Oliveira
    30. setembro 2009 um 15:28

    Muito bom realmente. Obrigado por ótimos posts sempre.
    Gostaria que comentasse o anúncio do HSBC para a Veja edição 2132 de 30 de setembro de 2009. Achei muito infeliz. Espero que possa comentar. É sobre pirâmides.

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