Campanha criada pela JWT para a Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental. O apelo racional foi muito bem explorado. Simples e direta. Vale a pena conferir.


Diretor de arte: Fabio Miraglia e Sergio Takahata
Redator: Rafael Mattioli
Publicado: 22 abril 2010
Compartilhe:
23. abril 2010 um 12:05
Esse anúncio merece seu blog, e seu blog merece esse anúncio: http://twitpic.com/1hibgm/full
Peguei no twitter do Gustavo Sarkis da ALmap.
26. abril 2010 um 10:50
Bem bacana este anúncio. Sem muitas voltas. Como você disse: simples e direto.
chicokretzer.blogspot.com/
26. abril 2010 um 15:30
“O que você enxerga de valioso nesta imagem.” Hum… Exergar é um verbo feio de se ler. Qual será a defesa do Rafael Mattiolli? Belíssima arte.
27. abril 2010 um 00:44
oo laíza, me pareceu diretor de criação chato agora heim? rs
os anúncios são bem legais mesmos