SPVS | JWT

Campanha criada pela JWT para a Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental. O apelo racional foi muito bem explorado. Simples e direta. Vale a pena conferir.

jwt001-216x300 SPVS | JWTjwt002-216x300 SPVS | JWTjwt003-216x300 SPVS | JWTDiretor de arte: Fabio Miraglia e Sergio Takahata
Redator: Rafael Mattioli


Publicado: 22 abril 2010
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

4 Comentários via blog

  1. carlos valini
    23. abril 2010 um 12:05

    Esse anúncio merece seu blog, e seu blog merece esse anúncio: http://twitpic.com/1hibgm/full
    Peguei no twitter do Gustavo Sarkis da ALmap.

  2. Chico
    26. abril 2010 um 10:50

    Bem bacana este anúncio. Sem muitas voltas. Como você disse: simples e direto.

    chicokretzer.blogspot.com/

  3. Laíza
    26. abril 2010 um 15:30

    “O que você enxerga de valioso nesta imagem.” Hum… Exergar é um verbo feio de se ler. Qual será a defesa do Rafael Mattiolli? Belíssima arte.

  4. Demetrius Rocha
    27. abril 2010 um 00:44

    oo laíza, me pareceu diretor de criação chato agora heim? rs
    os anúncios são bem legais mesmos

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada