Sprite | McCann Erickson
Campanha criada pela McCann para a Sprite. Um exemplo de como transformar o dia-a-dia do público alvo em título. Podem observar que em momento algum a redação remete ao produto, somente está ligado ao mote da campanha: as coisas como são. Anúncio bacana.
Indicação do também redator Rafael Amaral do blog estagiaridade.
Publicado: 29 abril 2008
Compartilhe:
30. abril 2008 um 11:11
“Geralw”? essa eu não conhecia
só faltou a palavra “miguxo” no meio
haha
Porque o detalhe do símbolo da coca-cola tá com uma ponta em vermelho?
doidera… enfim!
8. outubro 2008 um 11:07
acho legal o reconhecimento das empresas de publicidade de um público que faz um novo pais em busca de uma identidade nova (neste caso, uma identidade linguística). Viva a variedade!
29. abril 2013 um 17:13
Senti mto desconforto lendo o anúncio.
Ideia boa, mas exageraram. Na minha opinião.