Sprite | McCann Erickson

Campanha criada pela McCann para a Sprite. Um exemplo de como transformar o dia-a-dia do público alvo em título. Podem observar que em momento algum a redação remete ao produto, somente está ligado ao mote da campanha: as coisas como são. Anúncio bacana.

xprait Sprite | McCann Erickson
Indicação do também redator Rafael Amaral do blog estagiaridade.


Publicado: 29 abril 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

3 Comentários via blog

  1. Juliano Santana
    30. abril 2008 um 11:11

    “Geralw”? essa eu não conhecia
    só faltou a palavra “miguxo” no meio
    haha

    Porque o detalhe do símbolo da coca-cola tá com uma ponta em vermelho?

    doidera… enfim!

  2. Vinícius Rocha
    8. outubro 2008 um 11:07

    acho legal o reconhecimento das empresas de publicidade de um público que faz um novo pais em busca de uma identidade nova (neste caso, uma identidade linguística). Viva a variedade!

  3. Tássio Mourão
    29. abril 2013 um 17:13

    Senti mto desconforto lendo o anúncio.
    Ideia boa, mas exageraram. Na minha opinião.

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada