Sharing Can | Ogilvy & Mather Singapura

Hoje vou postar uma campanha promocional, a Sharing Can, da Coca-Cola. Ela está no blog pois é um bom exemplo de como montar um board explicativo. Este é bem simples. Apresenta o problema: How can we prove that Coca-Cola is all about sharing?. E com uma explicação direta, o que é muito importante, mostra a solução. Confira.

sharing-can-01 Sharing Can | Ogilvy & Mather Singapura
sharing-can-02 Sharing Can | Ogilvy & Mather Singapura
sharing-can-board-510x340 Sharing Can | Ogilvy & Mather Singapura

Esta campanha faturou leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.


Publicado: 10 setembro 2013
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada