Semana The Economist | 04

A campanha da The Economist chegou a um nível tão alto de reconhecimento que pararam de assinar algumas peças. Isso mesmo, tiraram o logo. Quando alguém via um anúncio todo vermelho já sabia que era da revista. E o mais legal, a agência começou a brincar com isso.

O primeiro anúncio é muito inteligente. Stop having to remind people who you are. Não há nenhuma assinatura na peça. Ou seja, a The Economist não precisa lembrar ninguém de quem ela é.

the-econimist-12-300x150 Semana The Economist | 04

the-econimist-13-262x300 Semana The Economist | 04

the-econimist-14-300x74 Semana The Economist | 04

the-econimist-15-243x300 Semana The Economist | 04

the-econimist-16-300x152 Semana The Economist | 04


Publicado: 17 fevereiro 2011
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada