Saveiro | AlmapBBDO

Mais um post para a categoria rádio.
Confira a campanha criada pela AlmapBBDO para divulgar a nova Saveiro com sensor de estacionamento.

Casal

Amigos

O trabalho ganhou bronze no festival de Cannes em 2010.
A criação é de Gustavo Sarkis e Renato Fernandez.


Publicado: 11 agosto 2011
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

5 Comentários via blog

  1. Tatiii Almeida
    13. agosto 2011 um 15:42

    hahah muito bom.
    bela sacada, comparar o sinalizador com o medidor de batimentos cardíaco.

  2. @betoperazzo
    15. agosto 2011 um 08:41

    Se fosse aqui na agência onde eu trabalho: Atendimento 1–> “Tá falando sério? Acho que não focou o produto e ainda estimulou situação de traição. A dona pode não gostar.” Atendimento–> “Pow, muito massa.Do caralho. Mas, acho que esse não é momento do cliente. Faz assim ó…”

  3. @Bruno0liveira
    16. agosto 2011 um 10:52

    É bom lembrar que: “Não existe empresas inovadoras, mas sim, empresas que permitem que seus funcionários inovem”. Enquanto agências menores não criarem ‘critérios’ de avaliação pautados no “novo”, cases como este, nunca saíram de seus núcleos de criação.

    Um abraço.

  4. Edna Roberta
    20. agosto 2011 um 22:16

    Muito legal, principalmente a primeira. Deixa agente naquela expectativa pra saber o que vai acontecer no final.

  5. Adriano Sato
    16. dezembro 2013 um 13:27

    Foda!

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada