Saveiro | AlmapBBDO
Mais um post para a categoria rádio.
Confira a campanha criada pela AlmapBBDO para divulgar a nova Saveiro com sensor de estacionamento.
Casal
Amigos
O trabalho ganhou bronze no festival de Cannes em 2010.
A criação é de Gustavo Sarkis e Renato Fernandez.
Publicado: 11 agosto 2011
Compartilhe:
13. agosto 2011 um 15:42
hahah muito bom.
bela sacada, comparar o sinalizador com o medidor de batimentos cardíaco.
15. agosto 2011 um 08:41
Se fosse aqui na agência onde eu trabalho: Atendimento 1–> “Tá falando sério? Acho que não focou o produto e ainda estimulou situação de traição. A dona pode não gostar.” Atendimento–> “Pow, muito massa.Do caralho. Mas, acho que esse não é momento do cliente. Faz assim ó…”
16. agosto 2011 um 10:52
É bom lembrar que: “Não existe empresas inovadoras, mas sim, empresas que permitem que seus funcionários inovem”. Enquanto agências menores não criarem ‘critérios’ de avaliação pautados no “novo”, cases como este, nunca saíram de seus núcleos de criação.
Um abraço.
20. agosto 2011 um 22:16
Muito legal, principalmente a primeira. Deixa agente naquela expectativa pra saber o que vai acontecer no final.
16. dezembro 2013 um 13:27
Foda!