Revista Marie Claire | Publicis Brasil
Sim. Os títulos desta campanha estão interessantes, mas um bom conceito e um bom posicionamento é tão importante quanto bons títulos. Por este motivo apresento a campanha criada pela Publicis Brasil para a revista Marie Claire. Com certeza o conceito chique é ser inteligente terá bons resultados.
Redatores: Rodrigo Strozenberg e Hugo Rodrigues
Diretores de arte: Fábio Onofre e Alessandro Cassulino
Diretores de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino
Publicado: 23 abril 2009
Compartilhe:
24. abril 2009 um 16:46
É releitura.
Já vi isso em diversas editorias de moda.
Pra tu ver como funcionam as coisas: é digna de elogiosos adjetivos.
Nitidamente, a direção de fotografia fez a sua parte.
Abraços.
24. abril 2009 um 23:58
EXCELENTE o conceito, só ODIEI a anorexia. Isso é lamentável, hein?
Tiago, parabéns por seu blog, talvez vc não lembre mas já comentei algumas vezes por aqui. Linkei vc no meu blog, tá?
Abraço!
26. abril 2009 um 16:54
Fiquei horas aqui lendo tudo que tinha pra ler. haha!
Tenho que concordar com o cara aqui, excelente o conceito. Muito bom mesmo.
Muito bom também o blog.
Um abraço.
28. abril 2009 um 14:02
Muito Legal todas as peças,
Parabens pelo blog
Abraços
Cidão
28. abril 2009 um 15:39
Simples e objetivo, pra mim tudo deveria ser assim.
Muito bom o blog!
Adicionamos seu link no nosso ok?
Beijos Verdes…
29. abril 2009 um 19:56
Concordo com o Marcelo: é releitura. Mas funcionou, está elegante e causa impacto.
Não consigo me segurar: auto-estima juntou as escovas de dente, se tornando autoestima. E salto alto, até onde eu sei, nem hífen tem.
Beijos, a entrevista do Zeca é a melhor do mundo, adoro ele!