Promoção | Cadê o título do anúncio?
Inscrições encerradas.
A promoção Cadê o título? voltou.
Agora para comemorar 8 anos de blog.
Quer participar?
Crie um título para o anúncio da FedEx.
Como participar?
Inscrições encerradas.
Quem irá julgar?
Os redatores Bruno Mattheus, Pedro Paulo Mesquita e Caio Turbiani.
Qual é o prazo para envio?
Dia 10 de novembro.
Qual é o prêmio?
Primeiro lugar: DVD do 32º Anuário do CCSP + uma bola de volêi.
Segundo lugar: DVD do 30º Anuário do CCSP + uma bola de tênis.
Terceiro lugar: uma caneta BIC (você escolhe a cor) + uma bola de ping-pong.
É só isso?
É. Mas atenção: permitido apenas um título por pessoa.
Está com dúvidas?
Leia com atenção os comentários deste post. A dúvida de outra pessoa pode ser igual a sua. Se mesmo assim você não encontrou a resposta deixe um comentário com a pergunta que deseja fazer.
Publicado: 13 outubro 2015
14. outubro 2015 um 17:50
Vou ter que perguntar, por que as bolas nos prêmios?
14. outubro 2015 um 18:48
Uma Mônica. É uma piada ruim. Nem precisa dar risada… rsrs
Mas começou na primeira promoção… Pois o blog chama Puta”SACADA”!
:)
21. outubro 2015 um 16:40
Hum… dá pra fazer uma pequena alteração no título enviado?
3. novembro 2015 um 14:12
Cadê o briefing?
3. novembro 2015 um 14:56
Olá, Suellen,
O briefing é para criar um título para o anúncio do Fedex.
Qual título criativo funcionaria naquela peça?
Essa é uma promoção que sempre fazemos.
Pegamos um anúncio 100% visual e pedimos para o pessoal criar o título.
Abs,
4. novembro 2015 um 15:11
Tempo? Pague um e leve metade.
24. novembro 2015 um 16:09
O resultado sai esse ano ainda?
25. novembro 2015 um 20:11
E ai galera blza, parabéns por essa promoção, ficou muito legal. mas se me permitem uma sugestão por que não fazer uma por mês assim a galera que esta começando podem ir se aprimorando e enriquecendo a pastas com bons trabalhos, briefings bem elaborados e prazos para cumprir, pensem nisso, seria muito legal de acontecer, não só títulos de anúncios mas outras categorias também como: ações, outdoor, alltypes e por ai vai, estarião contribuindo e muito mais uma vez, com a publicidade brasileira.
Valeu.
Abraço.