Produto | MacBook Air
‘The magic is in the product’, Bill Bernbach said. Preciso dizer mais alguma coisa?
A frase de Bill citada acima é um dogma e não há o que discutir. Quando o produto é bom a propaganda vira coadjuvante, quando o produto é ruim não há propaganda que salve. Sorte dos que trabalham para marcas na qual o produto é tão bom que vende por si só, como no exemplo do vídeo acima. O packshot do Mac foi suficiente.
Dica: Vale a pena pesquisar outras frases de Bill Bernbach.
Título: Envelope
Cliente: Apple
Agência: TBWA\Media Arts Lab, Los Angeles
Produtora: Green Dot Films
Trilha: “New Soul”, da cantora Yael Naim.
País: EUA
Ano: 2008
Publicado: 22 janeiro 2008
Compartilhe:
22. janeiro 2008 um 22:48
A propaganda é boa; o produto, nem tanto.
Esse mac não vem com leitor/gravador de dvd, você precisa usar os acessórios acoplados.
Parece aquela velha piada do português que inventara o menor rádio do mundo, que cabia numa unha, mas cujas baterias precisavam ser trazidas nas costas, do tamanho de duas mochilas grandes.
23. janeiro 2008 um 11:28
Hehehe. Boa observação!
Mas dependendo da sua necessidade este mac serve e muito!
abraços.