Primavera Verão | Besni
Esta propaganda para a coleção Primavera/Verão da Besni, criada pela ADAG de São Paulo, me chamou a atenção pelo seguinte fato: o título tem a mesma proporção que a modelo, o que é difícil acontecer em anúncios de moda, geralmente as modelos são destaques, a marca somente assina o anúncio e os textos são deixados de lado.
Mas o título, além do tom de humor, ficou muito bom, o que faz ele ter a mesma importância que a modelo na peça.
Publicado: 13 novembro 2007
Compartilhe:
13. novembro 2007 um 12:37
Está ficando bonito o blog.
Desse jeito vou ter que vir aqui toda vez pra dar um confere ;)
13. novembro 2007 um 12:37
Está ficando bonito o blog.
Desse jeito vou ter que vir aqui toda vez pra dar um confere ;)
31. agosto 2010 um 20:40
sou logista de calçados e confecçoes feminina,masculinas e infantis, gostaria de uma sugestâo de um texto para um comercial de lançamento da nova coleçâo primavera verao 2010
16. dezembro 2011 um 15:18
Muito machista. Soa como um comentário maldoso de homens quanto às roupas. Creio que não atende ao público feminino. Acho que tá mais pra anúncio de cerveja ou qualquer outra coisa.
16. dezembro 2011 um 15:22
Fora o mal gosto, ainda tem erro de português.
16. dezembro 2011 um 15:23
Além do mal gosto, ainda tem erro de português.