Pega Leve Nova Schin | Y&R

A campanha abaixo, se não me engano, foi a primeira criada pela Y&R para a Nova Schin e já alinhava a marca ao conceito Pega Leva.

Além da diferença no visual em relação as campanhas anteriores, os títulos dos anúncios são bons e apelam para o humor. Confira.

23547_yr Pega Leve Nova Schin | Y&R
23546 Pega Leve Nova Schin | Y&R
23545 Pega Leve Nova Schin | Y&R
23544 Pega Leve Nova Schin | Y&R
23543 Pega Leve Nova Schin | Y&R
23542 Pega Leve Nova Schin | Y&R
23541 Pega Leve Nova Schin | Y&R


Publicado: 17 março 2008
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

5 Comentários via blog

  1. Giorgie Guido
    18. março 2008 um 18:00

    Fala Tiago.
    Mais uma vez, títulos bem legais.
    Nos próximos posts seria interessante ver o nome dos autores, hein.
    Mas, deixo os parabéns aqui para toda a equipe da Y&R.

  2. Tiago Moraes
    18. março 2008 um 20:18

    Fala Giorgie, blz!

    Sabe que eu tinha pensado nisso mas a idéia ficou abandonada.

    É bom saber que vc tb acha interessante por o nome dos redatores nas peças, pois se você acha outros leitores tb devem achar.

    Nos próximos post vo por o nome do redator sempre que possível.

    valew pela idéia.

    Abraços.

  3. Diego Goes
    19. março 2008 um 02:23

    Putz, achei os títulos TOTALMENTE preconceituosos. Se estivéssemos nos anos 70, 80, eu ficava calado. Mas em pleno século XXI uma agência ainda soltar piadinhas como “cuidado para não virar mulher” e “pegar leve é amar o próximo. Mas vê direito quem tá do seu lado, hein?” ???
    Está certo que o público-alvo das cervejas é o sexo masculino – ao que parece, o público-alvo é o hétero homofóbico, ainda. Mas eu me pergunto: pra quê estas piadinhas? Pra mim, isso é falta de criatividade.
    Os outros títulos, como o “Pegar leve é emendar o feriado: o do carnaval com o do natal” está até bacaninha. Mas sinceramente, fora o conceito – que é muito bacana mesmo – os títulos estão sofríveis.

  4. Felipe
    22. março 2008 um 14:40

    Ridículo, de um mau-gosto sem limites.

    Propagandas de cerveja não são lá um primor de criatividade e inovação, mas essa se supera. Que lixo!

  5. Laila
    25. fevereiro 2016 um 17:51

    Puts. Que mancada.

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada