Pega Leve Nova Schin | Y&R
A campanha abaixo, se não me engano, foi a primeira criada pela Y&R para a Nova Schin e já alinhava a marca ao conceito Pega Leva.
Além da diferença no visual em relação as campanhas anteriores, os títulos dos anúncios são bons e apelam para o humor. Confira.
Publicado: 17 março 2008
Compartilhe:
18. março 2008 um 18:00
Fala Tiago.
Mais uma vez, títulos bem legais.
Nos próximos posts seria interessante ver o nome dos autores, hein.
Mas, deixo os parabéns aqui para toda a equipe da Y&R.
18. março 2008 um 20:18
Fala Giorgie, blz!
Sabe que eu tinha pensado nisso mas a idéia ficou abandonada.
É bom saber que vc tb acha interessante por o nome dos redatores nas peças, pois se você acha outros leitores tb devem achar.
Nos próximos post vo por o nome do redator sempre que possível.
valew pela idéia.
Abraços.
19. março 2008 um 02:23
Putz, achei os títulos TOTALMENTE preconceituosos. Se estivéssemos nos anos 70, 80, eu ficava calado. Mas em pleno século XXI uma agência ainda soltar piadinhas como “cuidado para não virar mulher” e “pegar leve é amar o próximo. Mas vê direito quem tá do seu lado, hein?” ???
Está certo que o público-alvo das cervejas é o sexo masculino – ao que parece, o público-alvo é o hétero homofóbico, ainda. Mas eu me pergunto: pra quê estas piadinhas? Pra mim, isso é falta de criatividade.
Os outros títulos, como o “Pegar leve é emendar o feriado: o do carnaval com o do natal” está até bacaninha. Mas sinceramente, fora o conceito – que é muito bacana mesmo – os títulos estão sofríveis.
22. março 2008 um 14:40
Ridículo, de um mau-gosto sem limites.
Propagandas de cerveja não são lá um primor de criatividade e inovação, mas essa se supera. Que lixo!
25. fevereiro 2016 um 17:51
Puts. Que mancada.