Passat | AlmapBBDO
Somente o título deste anúncio me convence do produto. Alltype criado pela AlmapBBDO para o novo Passat, o texto apresenta inúmeros argumentos sem tornar a leitura cansativa. Qual anunciante não gostaria de um anúncio como este? Diferente de tudo o que é feito para o segemento automotivo e com mais argumentos que os tradicionais anúncios visuais.
Redator: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: André Nassar
Diretor de criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Publicado: 17 março 2009
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17. março 2009 um 17:42
Estou simplesmente embasbacado com este texto. (Com o perdão da palavra): puta que o pariu.
O cara é bom. Um dos melhores textos publicitários que eu já vi na vida.
Acho que foi o Bill Bernbach que disse: “um texto é bom quando cada frase pode ser usada como título”. Este texto se aplica perfeitamente a esta máxima.
Sensacional. Tenho certeza que quem leu, comprou o carro, ou pelo menos falou bem dele aos amigos. =)
17. março 2009 um 17:42
Estou simplesmente embasbacado com este texto. (Com o perdão da palavra): puta que o pariu.
O cara é bom. Um dos melhores textos publicitários que eu já vi na vida.
Acho que foi o Bill Bernbach que disse: “um texto é bom quando cada frase pode ser usada como título”. Este texto se aplica perfeitamente a esta máxima.
Sensacional. Tenho certeza que quem leu, comprou o carro, ou pelo menos falou bem dele aos amigos. =)
17. março 2009 um 19:23
Só porque foi a Almap que fez, se fosse um aluno do 1º ano da faculdade, iriam chamar o moleque de burro. Não duvido nada.
17. março 2009 um 21:53
Pô, se um menino do 1° ano fizesse um anúncio desse, eu seria fã dele. E a Almap contrataria o garoto com certeza. Menino prodígio, né?
O texto é bom mesmo. Cheio de títulos espalhados. Vale salvar como referência. Valeu, Rynaldo Gondim.
18. março 2009 um 11:25
Fala Neto Macedo!
Esse anúncio é muito bom! E bem lembrado a frase, mas também não me lembro se é do Bill Bernbach ou do David Ogilvy.
Concordo com a Natasha e também acho que se um garoto fizesse a Almap ia gostar sim…. mas como disse o Juliano certeza que alguem ia falar q tava ruim… não só esse anúncio como outros do blog
18. março 2009 um 12:25
Muito bom o texto….mas ja que temos vários títulos não seria melhos desmembrar o anuncio em vários, menores, no mesmo jornal?
Sera que todo mundo leu?
Ou só nós mesmo….viciados e ávidos por bons textos publicitários
18. março 2009 um 17:50
Que desmembrar nada, leobap2003. Tá tudo óteeemo. Que coisa, gente. Querem cutucar de qualquer jeito o raio do puta textão bom. Quero escrever como ele. Isso sim.
19. março 2009 um 13:00
Então Leo, sabe o que esse título dia? Ele diz: “leia aqui”. Na boa, quem é o cara que não se sentiu tentado a ler o “texto curto” do passat? Bom, eu queria não ter essa curiosidade, (que pra mim todo mundo tem). Enfim, só não curto a assinatura da peça. “Alemanizado” demais para ser veiculado no Brasil, acabou com nosso orgulho. Pena.
25. março 2009 um 12:48
foi mal gente…eu adorei o texto e fico feliz que todo mundo tenha lido e gostado…
é que tem tanta gente falando que ninguem mais quer ler e tal…
Ainda bem que isso é mentira.
13. abril 2009 um 13:36
eu não li…
achei interessante o começo.. mas depois parei de ler…
20. janeiro 2011 um 14:30
O texto é comprido, pra quem gosta…
Pra maioria dos mortais é chato pra kct. Ninguém leu essa joça. Resultado nulo.
27. janeiro 2011 um 06:03
Concordo com o ZéduOvo, para a maioria dos mortais é um tédio que só, do que adianta ter tantos titulos se ler o primeiro ja é suficiente pra virar a pagina? eu garoto do 1° ano da facul de publicidade digo que quem leu, adora uma história, pode ser ótimo, mas fiquei entediado só de ver o começo, quem diria que chegaria ao fim? me desculpem, penso assim, penso na velocidade, penso no conforto, penso até na facilidade que vou ter se diminuir esse texto. abraços
9. março 2011 um 23:14
Gostaria de obter o email do Rynaldo Gondim, se for possível.
Grato.
17. março 2011 um 00:04
Olá Pedro.
Também gostaria de saber o e-mail dele. rsrsrs.
Tente entrar em contato com a Almap.
Abras,
Moraes