Para Publicitário Ver | ESPM Fallon

“Assista ao filme criado pela Fallon para o Recriação 9.0, novo curso de criação publicitária, do Centro de Inovação e Criatividade, da ESPM. O filme mostra um criativo discutindo sobre uma idéia com ele mesmo, como se tivesse múltiplas personalidades. O diretor de arte, o redator e o web designer são o mesmo profissional. A campanha conta ainda com anúncios.”

Fonte: Clube de Criação

Quem tiver a oportunidade não perca este curso. Será ótimo, pois além de ser da ESPM, deve contar com a participação do publicitário e coordenador da MAS|ESPM Paulo André Bione, que tive o prazer de conhecer quando estive por lá participando do curso de férias.


Publicado: 16 novembro 2007
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. CresceNet
    17. novembro 2007 um 19:01

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada