Pajero TR4 | Africa
Pronto! Agora você já pode ver alguns títulos do Eugênio Mohallem depois que ele voltou a trabalhar como redator. Confira a campanha da Africa para a Pajero.
Publicado: 11 maio 2012
Compartilhe:
Pronto! Agora você já pode ver alguns títulos do Eugênio Mohallem depois que ele voltou a trabalhar como redator. Confira a campanha da Africa para a Pajero.
Comentários via Facebook
9 Comentários via blog
Comentar via blog
11. maio 2012 um 10:19
Rapaz, o pessoal não gostou muito dessa campanha no Facebook.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=380240692022571&set=a.380240648689242.97191.112387442141232&type=1&ref=nf
11. maio 2012 um 10:42
Hahaha. A galera só sabe criticar.
Vamos ver a pasta daquele pessoal, quantos títulos melhores que estes a gente vai achar por lá?
Mas já que falamos em gosto. Eu gosto bastante do segundo e quarto título.
Abras
11. maio 2012 um 11:47
Todos os títulos ficaram show!
Gostei bastante do terceiro :)
11. maio 2012 um 15:11
Legal a campanha. Os títulos do Rafael itanguy tão ótimos!
11. maio 2012 um 18:50
Acredito que a imagem não casou com o título no primeiro, por isso que houveram pessoas que criticaram. Se houvessem colocado uma vegetação, um rio, algo mais adventure, talvez a receptividade desse público mais “abrangente” acontecesse com mais facilidade.
15. maio 2012 um 00:26
“ASSISTA AO NATIONAL GEOGRAPHIC PELA JANELA” foi ótimo! Sensacional!
21. maio 2012 um 11:50
Muito bom. Título com ideia está cada vez mais raro. E, vendo os comentários dos críticos de plantão dá para entender o porquê. A mentalidade de cliente chato parece ter afetado muita gente. Argumentos imbecis do tipo \"não existe mico-leão no deserto\". O deserto está lá só para ilustrar que o carro chega longe em terrenos mais selvagens, como o deserto. Até porque, não existe deserto no Brasil e, provavelmente alguém que compra um Pajero não espera dirigir no deserto. Mas o pensamento literal está acabando com o poder de encantamento da propaganda. Se continuar assim, o futuro da publicidade são as propagandas de Polishop.
28. maio 2012 um 08:35
Gostei do segundo e quarto quadro, parabéns pelo artigo muito bom!
5. junho 2012 um 10:38
Achei a frase: “faça como essa revista: saia todo fim de semana” a melhor. Ele é um excelente redator, mas até esses têm seus dias de bons. (quem lê, entenda)