Painel de Avião | W/GGK
É sempre interessante rever propagandas antigas para comparar como um produto era anunciado há 20 anos e como ele é anunciado hoje.
O anúncio criado em 1988 pela W/GGK para a MaxFactor deixa evidente como o segmento de cosméticos mudou. Mesmo sem exibir belas mulheres, o que não falta nos anúncios de hoje, creio que a propaganda criada pela W/ é genial e ainda venderia muito.
Update 30/05/2018: achei o anúncio colorido
Redatores: Rose Ferraz e Camila Franco
Diretor de arte: Kélio Rodrigues
Diretor de criação: Washington Olivetto
Publicado: 11 novembro 2009
Compartilhe:
12. novembro 2009 um 07:42
Puta Sacada.
12. novembro 2009 um 10:04
Acredito que venderia muito. Não só pela instigância comercial do layout, mas pela inteligência emocional da proposta. O motivo aponta para a seguinte lógica: Mulher adora maquiagem, perfumaria, cosméticos, trequinhos. Imagine, agora, uma porção deles estrategicamente alinhados, emitindo pseudo-sensações de: “Se você pode ter todos, pra que ter apenas um?”
18. novembro 2009 um 09:43
Ótimo anúncio, certamente venderia muito! Está tão bem conceituado que, mesmo para os dias de hoje, não precisaria de mulher nenhuma ali rsrs