ONDAZUL | Quê Comunicação
Ideia simples e criativa. Transmite muito bem a mensagem. Vale a pena conferir.
Redator: Raphael Fiuza
Diretor de arte: Guilherme Cunha
Publicado: 04 agosto 2010
Compartilhe:
Ideia simples e criativa. Transmite muito bem a mensagem. Vale a pena conferir.
Redator: Raphael Fiuza
Diretor de arte: Guilherme Cunha
Comentários via Facebook
2 Comentários via blog
Comentar via blog
4. agosto 2010 um 22:08
Uma missão nada impossível. Além da boa sacada, a proposta carrega no texto o atributo mais precioso da propaganda… o da reflexão. Um jeito inteligente de “roubar” segundos preciosos da atenção alheia, sem ferir ninguém. Ou não…
18. agosto 2010 um 15:12
Mas o anúncio só se autodestrói se a pessoa jogá-lo na natureza. Se o papel continuar guardado, por exemplo, ele não se autodestrói. Achei esquisito.