Oficina de Criação Ilimitada

oc-ilimitada Oficina de Criação IlimitadaPessoal! Será nesse sábado a Oficina de Criação Ilimitada com o Zeca Martins e Julio Sciarretta. #FicaDica

Ainda dá tempo para você participar.

Data: 11 de junho de 2011
Local: Av. Paulista, 1009, São Paulo – SP – 9° andar
(próx. metrô Trianon-Masp)
Horário: das 09h às 18h (intervalo: 12h-13h)
Valor: R$250,00

Acesse: www.oficinailimitada.com.br

PRA QUEM É?
Estudantes, redatores, diretores de arte, mídias, atendimentos, curiosos e todo mundo que desconfie que, quando se trata de criatividade, limites de departamento também não podem existir.

SOBRE
A Oficina de Criação Ilimitada foi criada para derrubar alguns dos principais limites que atrapalham a carreira. Isso através de um ponto de vista único e exercícios em sala de aula, que vão mostrar que nem o céu é o limite para a criação publicitária.
+ Saiba Mais


Publicado: 08 junho 2011
Compartilhe:
 
 

Comentários via Facebook

1 Comentário via blog

  1. Alex Villena
    12. junho 2011 um 19:29

    Participei da oficina que aconteceu neste sábado. Um encontro de gerações, Zeca com sua maestria épica, humilde e sincera junto com o Júlio, um redator que está aí no mercado com excelentes peças, passando um pouco da sua correria e aprendizagem.
    6 limites. 6 limites para serem quebrados, destruídos.

    Conceito que fica da oficina: ”Criatividade é balela, treinamento é tudo”.

    Recomendado.

Comentar via blog

*

code

btn-insta Contato btn-face Contato btn-twitter Contato btn-youtube Contato
Ferramentas:

Calcule o tempo de leitura
Titulum Ipsum
Contador de caracteres
Converter texto Aa aA

Acesso rápido:

Entrevistas
Biblioteca
Mural de portfólios
Cursos
Contato

Podcast do PutaSacada

Testes:

Complete o slogan
Quiz redatores
12 anos de Putasacada