NS2 Black Mint | Y&R Brasil
E se ao invés de você apenas acessar o blog e ver a campanha, também desse a sua opinião?
Eu achei a direção de arte bacana.
Redatora: Carolina Markowicz
Diretor de arte: Fernanda Fajardo
Diretores de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Diretor de arte: Fernanda Fajardo
Diretores de criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Publicado: 12 maio 2009
Compartilhe:
12. maio 2009 um 12:19
Se tomar essa porra é a mesma coisa que a piscina pular em mim ou ficar com um pinguim ridículo na minha cabeça, é a última coisa que eu quero fazer.
12. maio 2009 um 13:15
O ambiente digital está bom.
O conceito nonsense pode até sugerir fragilidade, mas não é.
Neste caso, estratégias Buzz seriam um belo trampolim.
E se o amanhã não existisse?
Certamente, eu não seria você amanhã.
Dãããã. Rsrs!
12. maio 2009 um 13:22
Muito legal, Moraes. Gostei bastante mesmo da primeira peça.
Já que você pediu para comentar, achei que na primeira peça a borda da piscina não está passando a impressão de ser uma piscina. Na primeira olhada, saca? Parece a borda de um copo.
As vezes se fosse ela azul, cor mais padrão de piscina. Tudo bem que a borda está combinando com a marca do produto.
Enfim, estou sendo bem chato mesmo. Mas está ANIMAL! Parabéns aos publicitários envolvidos.
13. maio 2009 um 03:59
Olá, tdo bem?? curti pra caramba tbm….
uma puta idéia criativa, direção de arte tbm muito bem produzida.
Porém concordo com o que nosso amigo ai de cima falou. A piscina nao está com cara de piscina…. e por incivel q pareça a primeira vista axei q fosse uma escova rsrs*
reparem….
mas o texto matou a campanha…
mto bom mto bom
bjus Gisele
13. maio 2009 um 03:59
Olá, tdo bem?? curti pra caramba tbm….
uma puta idéia criativa, direção de arte tbm muito bem produzida.
Porém concordo com o que nosso amigo ai de cima falou. A piscina nao está com cara de piscina…. e por incivel q pareça a primeira vista axei q fosse uma escova rsrs*
reparem….
mas o texto matou a campanha…
mto bom mto bom
bjus Gisele