Nova Schin no SPFW | Y&R
Anúncio criado pela Y&R para a Nova Schin, patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week. Em propaganda bebida parece combinar com modelo, carnaval, beleza, desfile, ou seja, Brasil. Pelo menos essa combinação gera bons títulos.
Diretor de Arte: Daniel Salles
Redator: Bruno Godinho
Publicado: 25 outubro 2009
Compartilhe:
25. outubro 2009 um 22:37
Muito bons os títulos, mas pq os anúncios estão em inglês, não veicularam no Brasil?
Abraçoo
26. outubro 2009 um 10:15
Ocorre que a língua inglesa é a pesonificação do mundo da moda. E o fashionstyle norteia suas expectativas comerciais através do idioma do Tio Sam.
26. outubro 2009 um 12:01
Só está em ingles pq peguei os anuncios do adsoftheworld.com !! Não achei em br.
Abraços
26. outubro 2009 um 12:15
Na boa, essa tipologia não colou.
28. outubro 2009 um 10:38
CHUPADA! Lembra muito a peça da EMI que concorreu e ganhou prêmio em Cannes c/ o Ketih Richards:
http://www.brainstorm9.com.br/2005/06/23/cannes-2005-not/
29. outubro 2009 um 10:01
Achei a tipologia muito tecnológica. Mas tá massa.
13. setembro 2011 um 03:30
Não encontrei a mensagem que eles querem passar, não entendo como conseguiram se tornar a maior agência de publicidade do país se não conseguem ser claros e inovadores em um simples anúncio.