Nike para Corinthians | F/Nazca S&S
Nesta quarta-feira, dia 05, alguém teve que assistir o jogo do Corinthians na agência. Ganhando ou perdendo um anúncio de oportunidade teria que ir para a rua no dia seguinte. Infelizmete a derrota rendeu um bom texto publicitário.
Redatora: Mariana Borga
Diretores de Arte: Fabio Brigido e João Linneu
Publicado: 06 maio 2010
Compartilhe:
6. maio 2010 um 18:05
Infelizmente?
Felizmente rendeu um ótimo texto!
6. maio 2010 um 18:53
Se eu não me engano, corintiano é sem H.
6. maio 2010 um 18:53
Se eu não estiver enganado, corintiano é sem H.
7. maio 2010 um 00:39
Infelizmente porque eu sou corintiano. Hashashash!
abras
7. maio 2010 um 10:32
Eu achei o texto meio clichê. Nada que não tenha sido dito antes. Enfim, opinião…
9. maio 2010 um 21:46
Neste caso, qualificar o texto como bom é ser bonzinho. Mas nada que ofusque o legado da agremiação corinthiana ou o talento da dupla de criativos da F/Nazca S&S. Enfim, nada como um dia após o outro.
10. maio 2010 um 10:06
Eu achei o texto meio clichê. Nada que não tenha sido dito antes. [2]
20. maio 2010 um 14:07
Please, um anúncio de oportunidade desse porte não poderia conter um erro tão bizarro quanto corintHiano, com H.
Quanto ao conteúdo, nada de surpreendente.
Por um Corintiano, fanático e, publicitário, mais fanático ainda.
8. fevereiro 2011 um 12:53
Bom que esse anúncio pode ser publicado várias vezes ainda.