Não respire | DPZ para Stilgraf
É difícil encontrar campanhas impressas que conseguem interagir com o público, esta é um bom exemplo. Ótima redação, capaz de fazer o leitor acompanhá-la até o final. Um benefício, até em meios impressos, gerado pela interatividade.
Redator: Guilherme Fleury
Diretor de arte: Bruno Landi
Diretor de arte: Bruno Landi
Publicado: 20 novembro 2008
Compartilhe:
22. novembro 2008 um 22:48
Agora é a vez do redator comer pizza. Pode chamar duas de calabresa pro menino! rsrs
24. novembro 2008 um 03:38
Gostei basrante, achei bastante criativo, duvido que alguem tenha lido sem respirar…
rsrsrs
26. novembro 2008 um 14:07
Bom,
eu fiz o teste e li sem respirar.
me encaixo no 1% das pessoas, ufa!
hehe
15. dezembro 2008 um 21:11
Muito massa
12. fevereiro 2009 um 14:34
Puxa, é impossível para os amantes da boa propaganda não lerem sem respirar – hehehe
Eu amei, muito boa a idéia.
E, ah propósito, eu só me encontro entro os 29% – hahahaha