Muito com pouco | Panamericana
Com certeza você já ouviu a seguinte frase: Falou pouco mas falou bonito. Acredito que em redação publicitária escrever bem é conseguir transmitir tudo o que é preciso com pouco texto, claro que isto não é uma regra, mas é exatamente o que acontece nestes 3 anúncios criados pela DM9 para a Escola Panamericana.
Achei a conclusão feita pelo título excelente, pois você vê a “biografia” e não compreende direito o anúncio, mas ao ler “Ser conhecido é Fácil. Difícil e ser conhecido por algo bom.”, faz você dizer: Puta Sacada, falou pouco mas falou bonito.
Publicado: 05 novembro 2007
Compartilhe:
5. novembro 2007 um 17:16
muito bom
campanha bacana
show de bola
5. novembro 2007 um 17:16
muito bom
campanha bacana
show de bola
7. novembro 2007 um 00:30
Muito boa essa propaganda!
Um amigo meu, publicitário, me disse que é possível dizer muita coisa com poucas palavras… eu relutei (porque sou jornalista) mas agora eu acredito nele rs…