Morumbi Shopping | Age.
Títulos do Carlos Domingos e Rodrigo Senra.
No verão é assim: para se queimar, banho de sol. Para não se queimar, banho de loja.
Chega a Primavera Verão. Aumenta o calor, as roupas diminuem e a paisagem melhora muito.
São 8 mulheres para cada homem. Dependendo da roupa que você usar, sua cota pode aumentar ou diminuir consideravelmente.
Duas dicas para não se dar mal ao se expor ao sol. Guarda-roupa bem montado. Guarda-sol idem.
Para se livrar do calor vale tudo. Ar-condicionado, sorvete, roupas cor de gelo.
Namorado frio? Relacionamento morno? Ao persistirem os sintomas, um provador deverá ser consultado.
Publicado: 11 janeiro 2013
Compartilhe:
13. janeiro 2013 um 18:53
Machista, bobo… mais do mesmo.
16. janeiro 2013 um 11:07
Na minha opinião a escolha dos tipos poderia ser melhor.
22. janeiro 2013 um 09:16
Realmente, títulos pra lá de bem formulados e raciocínios muito criativos. A direção de arte (não vou entrar no detalhe do tipo de letra) colabora muito para a ideia. Como diz o ditado: puta inveja! Parabéns aos redatores, diretor de arte e aos envolvidos na aprovação da campanha, pois não basta apenas cria-la.
29. janeiro 2013 um 13:33
Textos muito bons, mas a tipologia derruba o anúncio. Muito difícil de ler.
29. janeiro 2013 um 21:20
Bom texto, mas direção de arte de mal gosto.
1. março 2013 um 22:31
Só eu achei ruim?