Categorias
Impressos | Títulos

Morumbi Shopping | Age.

Títulos do Carlos Domingos e Rodrigo Senra.

age_ms_001
No verão é assim: para se queimar, banho de sol. Para não se queimar, banho de loja.

age_ms_002
Chega a Primavera Verão. Aumenta o calor, as roupas diminuem e a paisagem melhora muito.

age_ms_003
São 8 mulheres para cada homem. Dependendo da roupa que você usar, sua cota pode aumentar ou diminuir consideravelmente.

age_ms_004
Duas dicas para não se dar mal ao se expor ao sol. Guarda-roupa bem montado. Guarda-sol idem.

age_ms_005
Para se livrar do calor vale tudo. Ar-condicionado, sorvete, roupas cor de gelo.

age_ms_006
Namorado frio? Relacionamento morno? Ao persistirem os sintomas, um provador deverá ser consultado.

Quer ver mais? Navegue por categorias ou acesse o arquivo completo do blog.

6 respostas em “Morumbi Shopping | Age.”

Realmente, títulos pra lá de bem formulados e raciocínios muito criativos. A direção de arte (não vou entrar no detalhe do tipo de letra) colabora muito para a ideia. Como diz o ditado: puta inveja! Parabéns aos redatores, diretor de arte e aos envolvidos na aprovação da campanha, pois não basta apenas cria-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *